quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

anti virus

Download Norton Utilities 2010

Download Norton Utilities 2010

Localiza e corrige problemas do computador com um só clique — Detecta e corrige automaticamente problemas do Microsoft® Windows®, para que você passe mais tempo usando seu computador e menos tempo resolvendo problemas.

Continuar lendo…

Download – Microsoft Security Essentials

Download Microsoft Security  Essentials PT-BR + Crack 2009

O Microsoft Security Essentials foi desenvolvido pelos engenheiros da empresa para substituir o One Live Cares e o Windows Defender. Como os demais antivírus do mercado, ele protege o PC de pragas digitais como vírus, rootkits, spywares e cavalos de troia.
O antivírus Microsoft Security Essentials tem a sua base de defesa contra malware atualizada diariamente. No programa, o internauta tem a possibilidade de agendar as varreduras ou executá-las quando quiser. Alias, são três os níveis de caça de vírus: a completa (que vasculha todos os cantos doWindows); a personalizada (que verifica os locais escolhidos pelos usuários); e o modo rápido (que verifica somente os arquivos mais atacados pelo vírus).
Nome: Security Essentials
Fabricante: Microsoft
Estilo: AntiVírus
Sistema Operacional: Apenas XP (Válidado)
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 8,43 MB
Formato: .Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Idioma: Português

Megaupload Download   Veronica Decide Morrer   DVDRip

Download – The Cleaner 2010 v6.2.1.2024

The Cleaner 2010  v6.2.1.2024

The Cleaner é um programa desenvolvido especialmente para a remoção de arquivos Cavalo de Tróia e spywares de seu computador. Além destes tipos de arquivos maliciosos, ele também tem alto poder de remoção de worms, keyloggers e spywares.

Tamanho: 29 Mb
Gênero: Anti vírus

Download Easy-Share

Download – F-Secure Internet Security 2010

F-Secure ® Internet Security ™ 2010 oferece mais segurança on-line, sem abrandar o seu computador. A nova versão totalmente redesenhada oferece um desempenho melhorado significativamente, incluindo 70% menos consumo de memória e 60% mais rápida varredura. Ele também prevê um reforço da protecção contra vírus, malware, spam e-mail, e os criminosos cibernéticos. Atualizações automáticas e tecnologia avançada de computação nuvem de garantir o mais rápido proteção contra novas ameaças. O novo recurso de Proteção Navegando diz-lhe quais sites são seguros para entrar e que você deve evitar.

Tamanho: 70Mb
Formato: N/A
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Idioma: Inglês

Download Rapidshare

Download – USB Disk Security 5.2.0.10

USB Disk  Security 5.2.0.10

O USB Disk Security é um antivírus específico para dispositivos USB removíveis, como pendrives, celulares, câmeras digitais, entre outros. Por esse motivo, o aplicativo é recomendado para quem faz muitas transferências de dados via USB, o que pode vir a se tornar uma nova frente de ataque por parte dos desenvolvedores de vírus, spywares e demais pragas.

Estilo: Utilidades e Segurança
Desenvolvedor: Zbshareware Lab
Tamanho: 3 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download-depositfiles

Download – Norton Utilities 2010 v14.5.0.116

Norton Utilities é um pacote de ferramentas da Symantec, desenvolvedora do Norton Anti-virus, que irá lhe auxiliar na hora de limpar arquivos inúteis, corrigir erros e deixar sua máquina funcionando perfeitamente.
O aplicativo está todo em português e está separado em quatro grandes seções. Navegue por elas, escolha aquilo que for necessário, siga as instruções e execute tudo com muita facilidade.

Servidor: DepositFiles
Estilo: Utilidades e Segurança
Desenvolvedor: Symantec
Tamanho: 22.0 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Download-depositfiles



Download – Avast Pro v4.8.1351 – PTBR

Avast é o Anti-vírus popular que escaneia e retira milhares de vírus, worms e cavalos-de-tróia de seu sistema. O programa é ganhador de prêmios, possuindo interface simples e intuitiva para o operador preparar e rodar tarefas de busca e verificação de infecção.
Inclui um atualizador para você manter-se em dia com as novas ameças da web e um scanner de correio eletrônico integrado para análise de seus e-mails.

Estilo: Anti-vírus
Fabricante: Avast!
Tamanho: 36.3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Download Depositfiles

Download – Norton AntiVirus + Internet Security + Trial Reset

Norton AntiVirus 2010 17.0.0.136

O NortonAntiVirus, um dos mais conceituados softwares para proteção, chega à versão 2010, que agora está disponível para download em sua fase de testes. Este antivírus protege seu computador contra spywares,vírus, cavalos de troia e outros malwares. Além das ferramentas comuns, o software verifica também rootkits, um tipo de vírus perigosíssimo quese instala nas pastas do sistema, dificílimo de ser retirado.
Esta proteção é feita através de banco de dados e também através de heurística, ou seja, a identificação de ameaças antes que elas entrem em ação. Outros recursos do Norton incluem filtro de mensagens indesejáveis (spam) e proteção contra sites fraudulentos (phishing). Quem já está com o Windows 7 não precisa se preocupar, pois esta versão do Norton é compatível com a mais nova edição do Windows sem a necessidade de nenhuma atualização especial.
Além da compatibilidade com o Windows 7, os desenvolvedores afirmam que o Norton AntiVirus 2010 tem desempenho superior, proteção melhorada eferramentas mais eficientes para proteger seu computador. Veja algumas dessas novidades e tire suas conclusões.

Continuar lendo…

Download – ESET Smart Security 4.0.467

ESET Smart Security Com um firewall pessoal, antispam e a mesma proteção antivírus e antispyware fonecida pelo ESET® NOD32 Antivírus, o ESET Smart Security é a defesa mais completa contra as ameaças da Internet.

Sistema Operacional: Windows XP/ Vista / Windows Seven
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 33 MB
Formato: Rar/Exe
Idioma: Português BR

Download Uploading Download Megauploading

Download – Avast Professional 4.8.1351 + Serial (2009)

Anti-vírus popular que escaneia e retira milhares de vírus, worms e cavalos-de-tróia de seu sistema.

Tamanho: 36 Mb
Formato: Rar

DepositFiles

Download – Loaris Trojan Remover 1.1.8.5

Loaris Trojan Remover 1.1.8.5


Descrição:
Trojan Remover auxilia na remoção de Malware – Trojan Horses, Worms, Adware, Spyware – quando norma anti-virus software ou falha de detectá-los ou não eliminá-los eficazmente. Standard programas antivírus são bons em detectar este Malware, mas nem sempre é bom em removê-lo efetivamente. A maioria dos Anti-Malware Scanners são bem capazes de detectar software malicioso – Trojan Horses, Internet Worms, Adware / spyware, etc – mas nem sempre são eficientes em removê-los depois de terem sido disparado. Trojan Remover é projetado especificamente a disable / remove Malware sem o usuário ter que editar manualmente arquivos de sistema ou o registro. O programa também remove as modificações no sistema adicional Malware realiza algumas que são ignorados por alguns scanners antivírus padrão. Trojan Remover verifica todos os arquivos carregados durante o arranque para Adware, Spyware, Remote Access Trojans, worms e outros malwares. Dois tipos estão disponíveis.

Tamanho: 25 Mb

Download Megaupload

DepositFiles

Download – Kaspersky 2010 FINAL Full + Resetter

http://img39.imageshack.us/img39/6941/2ni1p5d.jpg

Kaspersky Anti-Virus 2010: é a nova versão (ainda em fase Beta) de uma das mais aclamadas ferramentas para detecção e remoção de pragas virtuais e vírus. Esta versão não está estável e ainda tem diversos bugs que não foram corrigidos e em sua interface ele parece ser a versão 2009, inclusive o título. Este programa, em termos gerais, oferece proteção (inclusive em tempo real) para navegar na internet, contando com as seguintes ferramentas: anti-vírus, antispyware, proteção adicional contra worms, rootkits, spywares, dialers, trojans, backdoors, proteção para navegação na internet, suporte para proteção em mensageiros instantâneos, varredura de e-mails, firewall, filtro anti-phishing, entre outras.
Kaspersky Internet Security 2010: Kaspersky Internet Security 2010 é uma ferramenta de protecção de dados, que proporciona não só protecção anti-vírus, mas também a protecção contra spam e ataques de rede. O pedido de componentes também permitem que os usuários a proteger seus computadores contra ameaças desconhecidas actualmente e phishing, e para restringir os usuários “o acesso à Internet. O multifacetado protecção abrange todos os canais para a transferência de dados e intercâmbio. Todos os componentes podem ser configurados de forma flexível, permitindo aos usuários personalizar Kaspersky Internet Security às suas necessidades específicas.
Faça ser Vitalicio Instale, ative para usar o TRIAL (que é o completo por 30 dias). Quando faltar 2 dias para o prazo acabar, use o resetter, resete e seja Feliz.

Tamanho: 56 Mb
Hospedagem: DepositFiles

DepositFiles



Download – Avast Antivirus 2009 PRO v4.8 1335

download-avast-antivirus-2009-pro-v4-8-1335

Avast! 4 Professional Edition é uma coleção de premiados, high-end tecnologias que trabalham em perfeita sinergia, com um objectivo comum: a proteger o seu sistema e dados valiosos contra vírus, spyware e rootkits. Representa um best-in-class solução para qualquer trabalho baseado em Windows. Esta página mostra as suas características mais importantes e fornece links para mais recursos.

Avast! 4 Professional antivírus, anti-spyware e anti-rootkit para Windows:
All-inclusive, a proteção do avast! 4 Professional Edition inclui Anti-Spyware protecção, certificada pelo processo West Coast Labs Marca de seleção, para se proteger contra as ameaças mais recentes spyware e anti-RootKit DETECÇÃO baseado no best-in class GMER tecnologia, construída para a digitalização motor.

Tamanho: 30MB

Download Easy-Share

Download Serial

Download – Panda Internet Security 2010

download-panda-internet-security-2010

O novo Panda Internet Security 2010 é um pacote de segurança completo quelhe permite utilizar a Internet em completa tranquilidade. Protege-o contra vírus, spyware, rootkits, hackers, fraudes online, roubo de identidade e de todas as outras ameaças da Internet. O motor anti-spam mantém a sua caixa de correio livre de e-mail indesejados ao passo que o Controlo Parental assegura que as crianças utilizam a Web de forma segura. E graças à nova tecnologia Inteligência Colectiva, a solução é agora muito mais rápida do que as anteriores.

Principais Benefícios:

+ Protecção Anti-Malware
+ Protecção contra Roubo de Identidade
+ Navegação Segura na Internet

Com a nova tecnologia Inteligência Colectiva, os produtos 2010 da Panda oferecem a máxima detecção com o mínimo impacto no seu PC.

Tamanho: 85 MB

Download Easy-Share Download Rapidshare

Spyware Doctor 6.0.1.445

spyware-doctor-6-0-1-445

Ferramenta de detecção avançada que procura e remove infinidades de potenciais ameaças ao seu computador. Permite ignorar, remover ou separar as ameaças, emcada inicialização do sistema você será alertado com uma lista das possíveis ameaças.

O programa é ganhador de prêmios, sendo utilizando por milhares de usuários. Spyware Doctor fornece proteção em tempo-real, bloqueando, escaneando e imunizando seu computador das mais diversas pragas, como spywares, adwares, trojans, keyloggers, spybot e muito mais.

Conta ainda com um sistema para dar update nas definições para você manter-se atualizado das mais novas ameaças.

Tamanho: 24.8 Mb

Download Easy-Share Download Rapidshare

Loaris Trojan Remover 1.1.6.7

loaris-trojan-remover-1167

Tem sido bombardeado com anúncios popup? Vendo novas barras de ferramentas no seu navegador e sua homepage muda sozinha ou seu email está cheio de spam? Se a resposta for sim, então seu PC está infectado com maior probabilidade de adware, spyware, spybot, trojans ou outros parasitas internet. Estes programas têm a capacidade de rastrear os seus hábitos e até roubar informações pessoais tais como números de contas bancárias e senhas. Spyware tem o poder de instalar mais parasitas em seu computador sem o seu consentimento. As empresas sabem o que seus interesses são! Hackers irão acessar o seu PC e fazer tudo o que desejar.

A Solução: Faça o download da versão mais recente do Loaris Trojan Remover agora. Você será capaz de limpar completamente o seu computador de todas estas ameaças invasivas! Seu computador será limpo e vai correr muito mais rápido – Sua privacidade será protegida!

Tamanho: 7.21 MB

Download Easy-Share Download Rapidshare

Norton AntiVirus 2009 Gaming Edition

Norton AntiVirus 2009 Gaming Edition

A Symantec diz que o Norton especial para gamers:

* Possui proteção contra vírus, spyware e rootkit rápida e leve, otimizada para games;

* Instala, em média, no incrível tempo de 1 minuto; * Requer menos de 6 MB de memória;

* Abre apenas dois processos; * Utiliza menos de 50 MB de espaço no disco rígido;

* Adiciona menos de 3 segundos ao tempo de boot;

* Faz scans rápidos de 35 segundos em média, devido a tecnologia do NortonTM Insight. Ao rodar algum programa ou jogo em tela cheia, o modo Gamer é automaticamente ativado. Ele evita aqueles alertas e notificações irritantes, que aparecem sempre que você está fazendo algo importante.

Tamanho: 61MB
Gênero: Anti-Virus

Download Easy-Share

Avg Anti Virus – 8.5.285

2eock20 Download Avg Anti  Virus 8.5.285

Proteção completa para o seu computador! Este produto premiado oferece a você uma segurança da Internet imbatível, protegendo-o contra vírus, spyware, hackers, spam e sites mal-intencionados. O AVG Internet Security é uma solução confiável e fácil de usar para usuários residenciais e de pequenos escritórios aprovada por milhões de usuários do mundo todo.

Tamanho: 71mb
Gênero: Anti Virus

Download Easy-Share




0 comentários:

Postar um comentário

comentem aqui


Get your own Chat Box! Go Large!

Template by: Free Blog Templates