quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

msn

Download – Windows Live Messenger 2009 Português

Sabe este Messenger que você está acostumado a usar? Então… Esqueça todos os conceitos já vistos! A versão 2009 chegou para abalar e mostrar que o comunicador ganha cada vez mais força. Com o visual reformulado, vários recursos foram reformulados

A entrada triunfal

Depois de instalada a versão 2009, você vai se deparar com a mesma interface, na qual digita seu endereço de email, senha e escolhe uma opção de status. Até aí nenhuma novidade, entretanto basta se conectar ao comunicador para as primeiras e melhores impressões.

Continuar lendo…

Novo recurso do site – Área de Tutoriais

memory-improve-professional-v522267

A nova área do site está praticamente pronta e já está acessivel para vocês, reparem no link indicado pelas setas que foi adicionado um novo recurso no site.

A nova área de tutoriais do Downloads Fácil foi criada com o intuito de ajudar a esclarecer as dúvidas mais frequentes que nossos usuários tem em determinados assuntos.

Vale lembrar que a nova área não está e nunca estará pronta difinitivamente, já que vamos adicionando tutoriais de acordo com a necessidade dos usuários. Se você tem alguma dificuldade e não encontrou ajuda na área de tutoriais deixe um comentário na postagem que você tem duvida, que faremos o possivel para adicionar conteúdo e tirar suas dúvidas.

A equipe Downloads Fácil agradece a todos.

Imitate …..O programa Hacker mais utilizado pela galera do Msn !!!

http://www2.uol.com.br/pagina20/13082004/fotos/caveira.jpg

É o progarma mais usado pela galera do msn,basta baixar e instalar….
Muito fácil, alem disso você vai poder iludir as pessoas no msn !!!
Vai ser a maior resenha!!!!

Tamanho: 4 Mb
Hospedagem: EasyShare

Download Easy-Share

Mega pack de Emoticons

Um mega pack de emoticon pra você personalizar seu msn.

850 MSN Emoticons e Smiles



850 Super emoticons e smiles, pra serem usados no Msn ou também e outros lugares que desejar. Muito legais os emoticons, recomendo!

  • Tam.: 17 Mb
  • Hospedagem: Easyshare

Messenger Live Bomber 3.30


Bombardei seus inimigos amigos com chuvas de mensagens, spam a vontade para seu msn live. De simples uso o Live Bomber desenvolvido pela Zyntaxis, possui uma quantidade ilimitada de mensagens enviadas a um contato.

Desenvolvedor: Zyntaxis
Idioma: Espanhol
Tamanho: 300 kb
Formato: .Rar

Megaupload Download  Pandorum DVDRip Legendado




EatCam Webcam Recorder for MSN 2.0

EatCam Webcam Recorder for MSN é um programa capaz de gravar a partir de capturas da tela, ou seja, tudo que estiver passando na tela de seu PC ele pode gravar em formato de vídeo. Além disso, é possível ainda registrar, juntamente com o vídeo, o áudio da conversa.

Sua utilização é bastante simples, você só precisa selecionar a maneira como vai capturar o vídeo e clicar para que ele inicia a gravação. A partir de então, você poderá acompanhar o está sendo gravado na tela do programa, além de poder dar pause na gravação ou interrompê-la a qualquer momento.

Servidor: EasyShare
Desenvolvedor: EatCam
Idioma: Inglês
Tamanho: 3 mb
Formato: .Rar

Hacks para o MSN


Pack reunindo algumas ferramentas hacks para o msn. *Atenção: Use por sua conta e risco

Servidor: EasyShare
Desenvolvedor: Vários
Idioma: Inglês
Tamanho: 3 mb
Formato: .Rar

Yahoo! Messenger Vista For Windows XP


Faça suas ligações telefônicas vêm vivo
Watch out reproduzir graficamente conversas telefonicas com voz visualizações
Converse com todos os seus amigos, na mesma janela
Use as abas para conversar com vários amigos sem abrir novas janelas
Mantenha seus melhores amigos ao seu lado
Use a barra lateral do gadget para acompanhar o seu Messenger favorito amigo – mesmo quando seu mensageiro lista está escondido.

Tamanho: 11 Mb
Hospedagem: EasyShare/Bitroad

Download Easy-Share Download BitRoad

Hack para MSN – Get IP (Testado e Aprovado)

Voce tem aquele Amigo (a) que voce tanto quer o espionar ou fazer invasao por IP ? Sim ? Entao e desse magnifico programa que estamos falando . O Get Ip e um utilitario para o MSN que captura o IP dos seus contatos automaticamente , ou seja , so de falar com o seu contato ou compartilhar algum arquivo com ele voce ja captura o IP. Surpreendente , nao é? Testado e Aprovado

Tamanho: 1.5 Mb
Hospedagem: EasyShare/Bitroad

Download  Easy-Share Bitroad

Skin Msn Vista (novo e muito bom)

Vocês já pensaram na nova cara do MSN?? Já Pensaram no MSN Vista, então essa hora chegou….
Está disponivel agora para download o SKIN MSN VISTA, com a nova cara do Vista tudo perfeitinho já vem com o TUTORIAL ensinando a instalar. Com novos emoticons, Visual Perfeito.

Tamanho: 1.4 MB
Hospedagem: EasyShare

Download  Easy-Share

Descubra quem te excluiu do MSN (Programa muito bom)


Sabe aqueles “amigos” que você tem no MSN que nunca aparecem online? Será que eles nunca estão online mesmo ou será que eles te excluiram?

Tamanho:
1 Mb
Hospedagem: EasyShare

Download  Easy-Share



Msn/Mesenger 2009

O mensageiro instantâneo possui todas as funções já conhecidas das versões anteriores como jogos on-line, conversa por webcam e por voz e os Winks, e ainda adiciona novas funcionalidades como mensagens off-line e busca de contatos, funções que faziam falta nas versões anteriores.
Converse on-line, em tempo real, com os amigos, família e colegas. É mais rápido do que o correio eletrônico, mais discreto do que um telefone e, melhor que tudo, é gratuito! O Windows Live Messenger é mais do que simples texto – é a melhor forma de colaborar com os colegas ou saudar a família e os amigos. Diferentes funcionalidades ajudam-no a personalizar os chats e a tornar as suas ligações mais interessantes.

Tamanho: 20 MB
Hospedagem: EasyShare

Download  Easy-Share

Windows Live Messenger 9.0

Com o Windows Live Messenger você pode bater papo online instantaneamente — em tempo real — com a

migos, familiares e colegas. É mais rápido do que o e-mail, mais discreto do que uma chamada telefônica, considerado o número um em trocas de mensagens instantâneas no mundo e, melhor ainda: é GRÁTIS!

Converse usando webcam, envie mensagens de texto para celulares e expresse seus sentimentos com os novos emoticons animados. O Windows Live Messenger tem a sua cara! Coloque sua foto na imagem de exibição, crie seus próprios emoticons e use e abuse dos planos de fundo!

Divirta-se! Jogue, navegue pela Internet e compartilhe arquivos com seus amigos, tudo isso com o Windows Live Messenger. Você decide quem pode conversar com você e seus familiares. O Windows Live Messenger lhe ajuda a manter o controle. Use sua Lista de Permissões para garantir que você só receba mensagens de quem você deseja.

Se você está ocupado demais para conversar, está ao telefone ou não está na sua mesa, altere o status no Windows Live Messenger para que seus contatos saibam se você está ou não disponível.

Confira abaixo algumas das novidades da versão 9

*Suporte para Múltiplos Pontos de Presença (MPOP) – Agora você pode se logar ao Messenger 9 a partir de diversos locais e permanecer logado. No 8.5 e anteriores, quando você se loga no Messenger a partir de um PC, você é deslogado em qualquer outro lugar.
*Assinaturas com sons
*Sons personalizados para cada contato – escolha um som para associar com cada uma das ações de seus contatos.
*Imagens de Exibição Animadas – agora você pode usar gifs animados como imagens de exibição
*URLs nas mensagens de status – agora são clicáveis
*Reportação de SPIM – reporte e bloqueie usuários que enviam spam para seu Messenger.

Tamanho: 17 MB

Download Download

Abra Mais de 1 MSN de uma Vez

Abra mais de um MSN de uma vez… Com esse programa você pode logar várias contas ao mesmo tempo…Testado no Msn 8.5, mas ele funfa em todas as versões.

Informações
Tamanho: Menos de 1 Mb
Hospedagem: EasyShare

Download

Messenger Plus! Live v4.5 para MSN 9.0

Descrição: O software que adiciona diversos recursos ao MSN Messenger – agora conhecido como Windows Live Messenger – está de cara nova! Agora com total suporte a mais nova evolução do mensageiro instantâneo da Microsoft. Ela permite que deixe a mensagem de ja volto ao sair deixe avisado ai o msn avisará sozinho, outro recurso muito importante é que você pode ABRIR VÀRIOS MSN’s QUE QUIZER ao mesmo tempo.. e muitos outros recursos…

* Idioma:
Português
*Tamanho: 4,5 Mb

RAPIDSHARE:

Windows Live Messenger 9 Beta

Descrição:
Um dos grande produtos da Microsoft é o Windows Live Messenger. Provavelmente por ser o líder neste segmento de mercado, provavelmente por movimentar massas, seguidores que levam a sério as promessas.

Esta versão 9 do Windows Live Messenger disponibiliza todas as opções sobejamente conhecidas das versões anteriores e acrescenta alguma muito interessantes.

A saber:
-Avisos de spam
-Áudio presente nas assinaturas de cada utilizador
-Novos efeitos animados que ganham vida com os GIFs dos contactos
-Contactos com som personalizado
-Editor de sons
-Possibilidade de criar perfis de conexão até 4 perfis únicos

Sistema Operacional
Windows XP/2003/Vista.

Servidor: EasyShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 16,9 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share

Trillian PRO v 3.1.8.0

O Trillian vai possibilitar que você conheça e se comunique com muita facilidade com quem desejar, mesmo que eles possuam comunicadores diferentes como, ICQ, AIM, YAHOO, MSN ou até mesmo estejam conectados no MIRC. O programa tem um visual limpo, é super fácil de usar e ainda suporta Skins, como o ICQ e o Odigo.

A versão 3.1 adiciona uma nova ferramenta para organizar suas listas de contato, também permite editar HTML de profiles do AIM, oferece melhor perfomance pro IRC e melhoras de velocidade.

Tamanho: 9 mb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias:
Idioma: Inglês

Easy-Share



Descubra se Foi Excluido no MSN

Tá na dúvida se algum “amigo” te excluiu da lista de contatos do MSN?

Com esse programinha agora ficou fácil saber quais pessoas andaram te excluindo da lista de contatos.

Basta baixar o programa e rodar… Voce loga no MSN através do programa e ele te lista todas as pessoas que tenham te excluido das listas deles.

Hospedagem: EasyShare
Tamanho: 513 Kb

Easy-Share

SUPER MSN EVIL (Saiba tudo sobre seus contatos)

Com o Super MSN EVIL você turbina seu MSN com milhares de ferramentas que incluem deste msn bomber, mudanças de nick names, envio de arquivos bloqueadores, capturadores de senhas, criador de Emotion, Checador se foi bloqueado pelo outro, desbloqueador, descubridor se o cara está teclando com outro, entre outras ferramentas;

Estas ferramentas são adicionais ao MSN, elas não vem nem com o normal, nem com o plus: Ela vem com o msn bomber (enviar milhares de mensagens repetidas),
mudanças de nick names (coloca teu email como sendo de outro) ,
envio de arquivos bloqueadores (bloqueia o MSN daquela louca que não quer falar com vc) , capturadores de senhas (rouba as senhas da condenada e muda para deixar a gata sem MSN), criador de Emotion,
Checador se foi bloqueado pelo outro (checa se a gata de bloqueou ou se ela realmente saiu), desbloqueador (dosbloqueia o seu msn bloqueado por aquela gatinha que não te dá moral), descubridor se o cara está teclando com outro (descobre se a gatinha está TC com outro lobo), entre outras ferramentas

Downloads Facil

Saiba quem te bloqueou no msn !!! (Testado e aprovado)

Sempre que estamos conversando com alguém e a pessoa fica offline do nada pensamos o seguinte, será que ela nos bloqueou ou simplesmente caiu a sua conexão ? Pois bem .. com este programa que coloca a disposição de todos para download ninguem vai ter mais essa dúvida !

Descubra quem te bloqueou no msn – programa com menos de 1 Mb !!!

Download Pequeno Notavel

Windows Live Messenger 8.1 Portable

Este é o cliente de mensagens instantâneas mais utilizado no mundo informático.
Esta versão portátil é muito completa no entanto exige poucos recursos do computador e não é necessária a instalação.
É uma ferramenta útil para quem queira ter sempre à mão a tomada que o liga ao mundo.

  • Tam.: 30 Mb
  • Hospedagem: Easyshare
Downloads Facil

Pack de smiles


Downloads Facil



























0 comentários:

Postar um comentário

comentem aqui


Get your own Chat Box! Go Large!

Template by: Free Blog Templates