quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sexta feira 13

Sexta-Feira 13 - 1980 - Dublado


Sinopse:
Depois de muito tempo fechado, alguns monitores vêm passar uns dias no local que por muitos ficou conhecido como o "Acampamento Sangrento". Ignorando os avisos, eles preferem se divertir e passar o final de semana cantando e fazendo amor. Mas não esperavam que alguém fosse brincar de "Mate o Monitor". Assim, um por um eles vão morrendo sem que os outros descubram.
.
Formato:Rmvb
Tamanho: 274 MB
Tempo de duração:1:35
Audio:Portugues
Legenta:(sem legenda)
.


Sexta-Feira 13 - Parte 2 - Dublado


Sinopse: Dois meses após os trágicos incidentes de Sexta-Feira 13, seu único sobrevivente é misteriosamente assassinado. Anos depois, perto do acampamento Crystal Lake, os assassinatos recomeçam a aparecer, ainda que Crazy Ralph oriente os jovens a não aparecer por lá.
.
Formato:Rmvb
Tamanho:250MB
Audio:Portugues
.





Sexta-Feira 13 parte 3 - Dublado


sinopse;
Jason Vorhees (Richard Brooker) reaparece na região de Crystal Lake, desta vez para aterrorizar os hóspedes de uma fazenda, convidados de uma garota rica. Um deles é Shelly (Larry Zerner), um rapaz que adora pregar peças com falsos braços amputados e coisas do tipo. Ele acaba provocando uma gang de motoqueiros da pesada, que também entra na roda e fornece vítimas com um perfil mais variado para Jason. O vilão roubou uma loja de ferramentas, e as usa de forma grotesca em seus assassinatos. Este episódio tem mais humor que os anteriores, deixando claro que não deve ser levado a sério. A versão original tem cenas filmadas em 3D.
.
Tamanho: 717.98 MB
Formato:Avi
Dublado
.

Sexta-Feira 13 - O Capítulo Final - Dual audio


SINOPSE:
Os moradores dos arredores de Crystal Lake descobrem que Jason pode ainda estar vivo, quando nova série de violentos assassinatos começa a ocorrer.
.
.
.
.
.
.
.
.
ANO: 1984
PAÍS: EUA
DURAÇÃO: 091 minutos
Áudio: Inglês e Português
.
Link: http://www.megaupload.com/?d=KARDE67R

Sexta-Feira 13 Parte 5 - Um Novo Começo


SINOPSE:
Dois rapazes vão ao cemitério para se certificar que o assassino Jason realmente está morto. Mas ele ressuscita para uma nova série de violentos assassinatos.
.
.
.
Tamanho:266mb
Dublado
.
.
.

Sexta-Feira 13 - 6: Jason Vive (Dual audio)

Sinopse:
Quando criança, Tommy fez o que muitos morreram tentando fazer: matar Jason Vorhees, o assassino que aterrorizava os habitantes de Crystal Lake. Agora, muitos anos depois , Tommy é perseguido pelo medo de que talvez Jason não esteja morto realmente. Ele vai ao cemitério com um amigo para cavar o túmulo do assassino. Infelizmente para Tommy, (e muito mais para seu amigo), eles descobrem não um corpo em decomposição, mas o próprio Jason que descansara, e agora está pronto para retomar sua escalada de sangue e terror.
.
Formato:Avi
Tamanho:996MB
Audio:Portugês e Inglês
.

Sexta-Feira 13 - Parte 7: A Matança Continua


Sinopse:
Alguns anos após Tommy Jarvis ter acorrentado Jason sob a água, no Lago Cristal, uma jovem com poderes psíquicos acaba soltando o assassino, inconscientemente, e agora ela será o principal alvo do aparentemente imortal Jason.
.
.
Formato:Rmvb
Tamanho:258 MB
Dublado
.




Sexta-Feira 13-8-Jason ataca NY(Dublado)


Sinopse:
Jason ressurge mais uma vez do fundo do lago, desta vez graças a um cabo de alta-tensão. Ele ataca um barco cheio de adolescentes que está indo para Nova York, fazendo suas mortes durante a viagem e também perseguindo vítimas pelas ruas da cidade. .
.
.
Formato:Avi
Tamanho:766 MB
Áudio:Português e Inglês
.

Jason Vai para o Inferno: A Última Sexta-Feira



Sinopse:
Após morto no último filme, o espírito de Jason acaba tomando o corpo de um novo homem, iniciando uma nova série de assassinatos. Cabe ao último descendente da família Voorhees acabar novamente com Jason.
.
.
Duração: 87 minutos
Dublado
.
.
Link:http://www.megaupload.com/?d=ZHZGG5WS




Jason X - Dublado

Sinopse:
400 anos no futuro, o psicopata Jason Voorhess é descongelado de seu confinamento e, mais uma vez, dá início à uma série de assassinatos, desta vez em uma nave espacial.
.
.
.
Ano de Lançamento: 2002
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Tamanho: 260Mb
.
.



Freddy vs Jason - 2003

Sinopse:
Freddy Krueger, o carniceiro de Springwood, assassinou dezenas de crianças. A população, tomada por uma total revolta, fez justiça com as próprias mãos e Freddy foi queimado vivo. Isto não impediu que ele continuasse praticando crimes, pois voltava através dos sonhos dos jovens e fazia atrocidades ainda maiores. Os moradores de Springwood resolveram fazer com Freddy algo que o deixou mais irritado que ter sido mandado para o inferno: o condenaram ao esquecimento. Todas as menções sobre sua existência foram apagadas e os jovens que ficaram mais traumatizados com suas macabras aparições foram mandados para um sanatório, onde tomavam uma droga experimental, Hypnocil, que os impedia de sonhar, o que impedia que Krueger agisse. Isto faz com que ele perca as forças gradativamente. Tentando se vingar, Freddy manipula alguém que estava com ele no inferno: Jason Voorhees. Freddy o manda aterrorizar os jovens da Elm St., assim a cidade pensará que ele voltou. Seu plano não acontece como o planejado, pois Jason começa a matar todas as "crianças de Freddy" e isto realmente o enfurece. Mas quando Jason descobre que Freddy o usou, um confronto entre os dois se torna inevitável.
.
Formato: AVI
Tamanho: 700MB
Dublado
.
Link: http://www.megaupload.com/?d=71AK12WL



sexta feira 13 2009 - Dublado


Sinopse:
Grupo de pessoas quer reabrir um acampamento para crianças com deficiências. Mas eles vão encontrar pelo caminho um assassino que vai matando-os um a um. Misto de refilmagem e continuação do primeiro filme da série Sexta-feira 13.
.
.
.
Origem: Estados Unidos
Duração: 97 minutos
Dublado
.

0 comentários:

Postar um comentário

comentem aqui


Get your own Chat Box! Go Large!

Template by: Free Blog Templates